1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

BitDefender lança nova gama de produtos no mercado dos antivírus Bitdefender-4e50
A versão do antivírus BitDefender 2011 está disponível a partir de hoje em três modalidades distintas, dirigidas aos diferentes estilos de utilização da Internet.

O BitDefender conta com as opções Antivírus Pro, Internet Security e Total Security, sendo as últimas vocacionadas para uma utilização intensiva da Internet.

Além da novidade do módulo Quickscan, que permite a análise do computador num espaço de tempo reduzido, é comum às três opções do BitDefender o antiphishing, a encriptação de chat e a proteção da rede pessoal.

A modalidade Internet Security oferece proteção antispam, firewall e controlo parental, existindo também as funcionalidades de backup on-line, otimizador de desempenho, encriptação e destruição de ficheiros na versão Total Security 2011.

Ao contrário do previsto para os netbooks, admite-se o lançamento do BitDefender para dispositivos mobile para o próximo ano.
Fonte: Exame Informática

Ainda bem que já apareceu uma versão actualizada da Bitdefender!
Já trabalhei uma vez com um Antívirus pago deles(que me foi oferecida) e não tive razões de queixa.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech