1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1FIFA 11 e PES 2011 já estão à venda Empty FIFA 11 e PES 2011 já estão à venda - Qua 6 Out 2010 - 23:10

unon

GodUser
unon
FIFA 11 e PES 2011 já estão à venda Fifa11-pes11-2

Os dois principais jogos de futebol já estão disponíveis nas lojas nacionais. O PES 2011 e o FIFA 11 prometem um derby renhido.

A Konami e a Electronic Arts têm apresentado nos últimos anos os dois jogos de referência no desporto-rei. O desafio pela taça de Melhor Jogo de Futebol começa hoje e promete continuar durante meses. As novas edições trazem mudanças importantes ao estilo de jogo, novas competições e jogos online melhorados.

O título da Electronic Arts vai estar disponível para PlayStation3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation2, Nintendo DS, PSP, iPhone e iPod touch. A versão para Nintendo DS estará disponível no dia 8 de Outubro, na Europa e na Ásia. Tem como um dos principais argumentos o novo Personality + (Personalidade Real). As capacidades individuais reflectem-se agora no jogo, permitindo uma diferenciação clara entre jogadores no campo. Os jogadores poderão ter liberdade total em interacções um para um com “3600 Fight for Possession” (luta pela posse de bola) e com o novo “Pro Passing” (passe profissional), onde a precisão dos passes é determinada pela capacidade do jogador com os botões de controlo, pela perícia, localização e eficácia do jogador em campo.

O serviço premium My Live Season para o FIFA 11 na Xbox 360 e PlayStation 3, que permite que os subscritores façam actualizações dinâmicas de informações do mundo real, está disponível desde o dia 29 de Setembro. O serviço premium My Live Season terá actualizações semanais de forma, transferências, lesões, suspensões, marcações, resultados e posições na liga dos jogadores da Barclay’s Premier League, na Liga BBVA, Ligue 1, Bundesliga e Serie A. My Live Season tem um valor de 4,99 euros para a época actual na PlayStation Network e 400 pontos no Mercado Xbox LIVE para cada liga individual. Está disponível um pacote de ligas por 9,99 euros para a época corrente na PlayStation Network e 800 pontos no Mercado Xbox Live.

O FIFA 11 inclui o Passe Online, um código de registo de utilização único com cada novo exemplar vendido nas lojas para Xbox 360 e PlayStation 3, que permite o acesso a serviços e funcionalidades online.

Como foi noticiado ontem pela PCGuia, também a nova versão do PES está disponível. Esta versão vai ser a que impõe maiores alterações no modo de jogo da série PES. Desde já, existe um novo indicador de força utilizado para cada jogador individual. O indicador permite ao jogador ajustar com precisão a força e a exactidão de cada passe e remate, o que resulta num melhor controlo sobre as jogadas e sobre o tempo do jogo.

Além disso, esta característica é complementada com novas rotinas de inteligência artificial (IA) que dão aos jogadores a responsabilidade de cada jogada e cada decisão. Este facto tem como objectivo impedir que a IA interfira prejudicialmente no jogo.

Mas não é tudo. Os jogadores vão poder contar com a possibilidade de fazer passes a 360 graus com indicador de energia para controlar o peso e a direcção da bola, novas tácticas de equipa mais opções de gestão, tácticas de defesa únicas que permitem cobrir, seguir e reter a jogada, novas competições (final da UEFA Super Cup e Copa Libertadores) e oportunidade de construir uma equipa comprando e vendendo jogadores no mercado de transferências da Liga Master online. Nesta versão vai ainda ser possível ajustar as velocidades do jogo (de forma a controlar o tempo).

As primeiras plataformas a receberem o PES 2011 são a PS3, XBox e o PC. Os utilizadores de Wii, PSP e PS2 terão de esperar pelo dia 28 de Outubro para instalarem a nova versão.




Pcguia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech