CORRA RISCOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CORRA RISCOS

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Sex 11 Jun 2010, 17:55

Pare de ficar preferindo nada sentir a correr riscos de sofrer!

Talvez uma das mais poderosas maneiras que você tem para contribuir com a sua preciosa parcela para tornar mais belo esse mundo seja o de ter um contato autêntico com o outro, viu?

Sim, sim salabim! Estou querendo falar do contato que vai além das aparências, além do verniz, além das máscaras! Estou falando da força e do poder que tem um simples toque, um simples gesto, um sorriso, um simples abraço. Estou falando do poder de cura que isso tem!

E quem não precisa ser curado e tratado da indiferença, do medo...?. Medo de abrir o coração!

Mas é bom lembrar sempre que há uma divindade em cada pessoa. E você não é obrigado a acreditar em divindades, certo? Mas está constantemente convidado a perceber que há sempre algo de melhor no outro! É preciso ter olhos e coração para perceber o que há de bom nos outros, viu?

Quando você se propõe a respeitar mais o Deus que existe em mim, me saudando, me recebendo, me aceitando como sou, esse mesmo Deus está fazendo exatamente a mesma coisa por você, sabia?

Pare de ficar preferindo nada sentir a correr riscos de sofrer. Pare! Será que ainda não descobriu que a dor é inevitável e que a indiferença também machuca? Saia da casca! Saia de si mesmo! Desvista todas as máscaras que precisou utilizar até agora para se proteger e invista mais no amor, na alegria, na autenticidade! Você nasceu para o amor, para amar! Você foi feito com essa característica de fábrica!

Faça aumentar a sua sensibilidade, amando mais, abraçando mais! Acredite nas pessoas! Deseje mais e sempre o melhor para os outros e pra si mesmo! Viva a sua vida com toda dignidade que puder! Não se anestesie mais com o medo de amar e de ser amado!

Seja corajoso sempre! E comece já, bem aí na sua casa, no seu trabalho... Um pequeno gesto, uma ação até que insignificante podem melhorar muito o seu ambiente. Eleve seu entusiasmo de viver, pô! Reanime quem está desiludido! Comece já a distribuir aquele aperto de mão que faz renascer e que encoraja. Saia abraçando as pessoas: com os braços e com o coração! Contribua com algo que é seu para deixar esse mundo um pouco melhor do que você encontrou quando chegou, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma ótimo semana!

"Ninguém é tão forte que não tenha fracassado. Ninguém é tão sábio que não tenha errado. Ninguém é tão alguém que não tenha precisado de outro alguém"


Luis Carlos Mazzini
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CORRA RISCOS

Mensagem  Milene Nery em Dom 13 Jun 2010, 00:56

"Faça aumentar a sua sensibilidade, amando mais, abraçando mais! Acredite nas pessoas! Deseje mais e sempre o melhor para os outros e pra si mesmo! Viva a sua vida com toda dignidade que puder! Não se anestesie mais com o medo de amar e de ser amado!"

A mensagem e linda... Amei em especial a parte que destaquei, acho que vale mais que remedio de farmacia para curar muitos de nossos problemas... bjsss a todos.
avatar
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 57
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum