1. TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »  » Sugestões e Questões acerca do fórum
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Deve ser adicionada a área de Tablet PC no TugaTech?

Area para Tablet PC Qnqwlv.jpg60%Area para Tablet PC 2n66upw.jpg 60% [ 3 ]
Area para Tablet PC Qnqwlv.jpg40%Area para Tablet PC 2n66upw.jpg 40% [ 2 ]
Total de votos : 5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Area para Tablet PC Empty Area para Tablet PC - Ter 5 Out 2010 - 17:54

unon

GodUser
unon
Olá
Uma área para Tablet pcs não é má para o fórum pois é um tema que está a começar a ser explorado.
Agora nesta altura já começam a aparecer os principais concorrentes do Ipad como por exemplo: Sansung Galaxy TAB.
Que acham?

#2Area para Tablet PC Empty Re: Area para Tablet PC - Ter 5 Out 2010 - 19:01

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Obrigado pela sugestão...
Pessoalmente penso que não se justifica abrir uma nova área para este mercado, visto ainda ser "recente" e as duvidas e noticias que existam podem ser colocadas na categoria de Hardware...

No entanto, para tornar mais justo, adicionei uma votação ao tópico para saber se os restantes utilizadores pretendem esta área... Smile


____________________________________________

Area para Tablet PC Tugatechuserbar
Area para Tablet PC 3
Area para Tablet PC 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Area para Tablet PC Empty Re: Area para Tablet PC - Ter 5 Out 2010 - 22:00

Shaxine

Moderador
Shaxine
Na minha opinião não vejo problema em abrir essa área, se bem que é óbvio que não vai estar tão activa como outras áreas.
Pois ainda é um "mercado" em desenvolvimento e para isso abriria-se também uma para Pocket PC ou Smartphones, não?

#4Area para Tablet PC Empty Re: Area para Tablet PC - Ter 5 Out 2010 - 23:36

Mk pt

Graúdo
Mk pt
Eu acho que não vale a a pena abrir secção só para tablet's..

Primeiro porque não há muitos no mercado e o seu peso no mercado das tecnologias/gadget não é muito grande e a [pouca] notoriedade que estes produtos têm deve mais ao Ipad exclusivamente, sendo que na minha opinião faz muito mais sentido haver secção Apple onde se fale do Ipad, Ipod e demais produtos Apple..

Depois o número do utilizadores do forum que participam com regularidade não são muitos, e provavelmente seria mais uma secção só a 'encher' pouco participada, a criar dispersão pelo fórum e a dar trabalho ao administrador e a um ou outro utilizador interessado na área para manter 'vivo'...

Sou da opinião que mesmo que na votação ganhe o sim o administrador pondere se vale a pena criar mesmo essa secção...

Tablets integram-se perfeitamente na secção de gadget's, pelo que enquanto não tiverem um peso num mercado muito grande na minha opinião é lá que devem ser debatidos os assuntos dos tablet's..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech