Meus primeiros sintomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Há pessoas com início parecido com os meus?

50% 50% 
[ 2 ]
50% 50% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 4

Meus primeiros sintomas

Mensagem  Alexsandra Rodr em Seg 24 Maio 2010, 20:25

É difícil dizer pois á tempos eu tinha alguns sinais que eu não valorizava muito, mas em 2006 começaram ser mais freqüentes, feridas estranhas próximo aos olhos, aftas, herpes labial, infecções de garganta vez após vez, mas foi um ano muito difícil, eu achava que minha resistência estava baixa devido ao estresse, dores eu nem menciono muito pois dores musculares sempre fizeram parte da minha vida. Mas essas dores começaram a ficar muito fortes no fim do ano e já não dava para diferenciar se eram musculares ou articulares. Em janeiro começou a inchar dedos, punhos, então comecei a me preocupar mais tbm achava que estava ficando meio a avermelhada. Dia 1º de fev consulta com ortopedista, ele me pede exame de sangue reumatológico, no retorno ele me manda procurar um reumato com urgência, tbm olhem só um dos fatores que não me lembro a referencia era de < 30 o resultado meu era bem mais que 2000, não conseguia marcar consulta nem no particular com urgência. Finalmente consegui um encaixe em 26 de fev. o médico já de cara ele disse que era positivo para lúpus, me apavorei eu sabia um pouco sobre a doença, e tinha perdido uma amiga lúpica a menos de um mês. Desde o inicio das dores até a consulta, foi muito ruim apareceram escamações atrás das orelhas e feridas semelhantes a seborréia no coro cabeludo, as dores só aumentavam não dava mais para usar a aliança, ficou insuportável e eu caminhava com dificuldade. O médico pediu pra repetir todos os exames e acrescentou urina 24 horas, mas antes dos exames ficarem prontos já fui internada. Na verdade comecei a ter febre no dia seguinte a consulta, mas só internei dia 09 de março foi pura teimosia devia ter ido ao PS antes, cansada, fraca, borboletona no rosto, andando como uma velha. Exames refeitos no Pronto Socorro. E internação de 3 dias, 15 dias depois outra internação. E aí começou o calvário. Mas conto mais em outros tópicos. Abraços a todos.
Alexsandra Rodr
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 37
Ano que descobriu o Lúpus : em 2007

SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida em Seg 24 Maio 2010, 23:26

Ola seja muito bem vinda querida...
Todos nos sofremos bastante, e ainda sofremos quando o lupus esta em atividade,mais são altos e baixos temos que aprender a conviver com isso,
graças ao bom Deus que nos da muita força...é oque precisamos no momento,né?

BEJITOS....
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Obrigada

Mensagem  Alexsandra Rodr em Ter 25 Maio 2010, 15:27

Obrigada querida heh assim mesmo eu costumo chamar esses altos e baixos de uma verdadeira montanha russa nas nossas vidas. heh e com certeza so nosso Criador pode nos dar forcas. Abracos querida.
Alexsandra Rodr

Feminino
Número de Mensagens : 37
Ano que descobriu o Lúpus : em 2007

Re: Meus primeiros sintomas

Mensagem  suelem em Qua 26 Maio 2010, 10:00

Olá seja bem vinda , nossa doença é difícil de lidar , mas com paciência e calma tudo conseguimos bjs , qualquer coisa estamos aqui. monkey
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Re: Meus primeiros sintomas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: