FORA DO EIXO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FORA DO EIXO...

Mensagem  MICHELLYJACQ em Seg 24 Maio 2010, 18:46

Boa noite a todos!!!!!! Meu nome é Michelly tenho 29 anos e sou advogada, casada e estou em processo de descoberta da doença e pelo que tudo indica é Nefrite Lúpica ainda não sei o nível, farei uma biópsia nesta semana 27 de maio de 2010 e estou morrendo de medo. Preciso muito da AJUDA e solidariedade de TODOS, quero adquirir o livro que vi aqui, mas não sei como adquiri-lo e tb queria saber dessa pulseira...Enfim preciso muito de ajuda pois estou ficando LOUCA!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus ...SEMPRE!!!!!!!!!!!
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010

Seja bem vinda, Michele!

Mensagem  Gleizy em Seg 24 Maio 2010, 19:08

Pode contar com a nosso apoio, sabemos bem o que você está passando, mas tenha fé, vai dar tudo certo! Eu não posso te ajudar, mas com certeza alguém vai te responder a respeito do livro e pulseiras, eu também não sei. Ânimo, amiga!! Wink
Gleizy
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 40
Ano que descobriu o Lúpus : 1999

SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida em Seg 24 Maio 2010, 23:07

Seja muito bem vinda flower
Essa é uma das fases mais dificeis , começo temos muitas duvidas,medos, angustias...
Mais o que você perecisa agora é muita fé,apoio da familia,calma,um ou varios bons médicos,e nos é claro(brincadeirinha)
Mas com certeza pode contar conosco,no que podermos te ajudar estamos sempre aqui,OK?

BEJITOS...
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Re: FORA DO EIXO...

Mensagem  suelem em Qua 26 Maio 2010, 09:54

Olá seja Bem vinda, bom tenha calma pois é dificil lidar com essa doença no começo, mas faça o tratamento certo que tudo ficará bem ,referente ao livro eu tenho em arquivo pdf, me passa seu e-mail que eu te mando, bjs qualquer coisa estamos aqui. monkey
suelem
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Fora do eixo

Mensagem  Merícia Jarimba em Qui 27 Maio 2010, 13:57

Não podia ter escolhido melhor o titulo, pois é assim mesmo que nos sentimos quando descobrimos o lupus.
Mas o mais importante é saber que tem um diagnóstico, que não tem cura mas tem tratamento.
Espero que saiba logo ao certo e que aceite a doença e faça tudo direitinho conforme as indicações do médico.
Quanto ao livro, sugiro que mande uma mensagem à Daniella Pessoni e sobre a pulseira penso que ela saberá dizer se tem ou onde achar.
Desejo -lhe muita força para superar esta nova situação em sua vida.
Estamos por cá para ajudar, há sempre alguém que já passou por determinadas situações e que dirá alguma coisa.
Cumprimentos,
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

MICHELLY

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Sex 28 Maio 2010, 14:35

OI AMIGA SEJA MUITO BEM VINDA VC JA DEVE TER LIDO QUE SEMPRE PASSAMOS POR ESSA DOENÇA E NÃO É SÓ NO COMEÇO NÃO,DA FARIAS RECAIDAS E ATÉ COMO EU QUE JA FAZ UNS 15 ANOS QUE DESCOBRI TENHOS MEUS DIAS DE MEDO,DOR,SOFRIMENTO E CHORO MUITO MAIS ISSO DE MANHÃ PASSA COM A AJUDA DE DEUS,VAMOS ORAR POR VC QUE DEUS TE ABENÇÕE.TENHA CALMA,NÃO SE ESTRESSE,TOME TODA MEDICAÇÃO NÃO COMA MUITO SO O NECESSARIO POIS INGORDAMOS MUITO COM A MEDICAÇÃO E SOBRE O LIVRO A DANI PESSONI É QUEM SABE COMO ADQUIRI ESTES LIVROS E POSSERASUM XERO,BOA SORTE.
Danielly Honorato de Lima

Feminino
Número de Mensagens : 899
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Re: FORA DO EIXO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: