FORA DO EIXO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FORA DO EIXO...

Mensagem  MICHELLYJACQ em Seg 24 Maio 2010, 18:46

Boa noite a todos!!!!!! Meu nome é Michelly tenho 29 anos e sou advogada, casada e estou em processo de descoberta da doença e pelo que tudo indica é Nefrite Lúpica ainda não sei o nível, farei uma biópsia nesta semana 27 de maio de 2010 e estou morrendo de medo. Preciso muito da AJUDA e solidariedade de TODOS, quero adquirir o livro que vi aqui, mas não sei como adquiri-lo e tb queria saber dessa pulseira...Enfim preciso muito de ajuda pois estou ficando LOUCA!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus ...SEMPRE!!!!!!!!!!!
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010

Seja bem vinda, Michele!

Mensagem  Gleizy em Seg 24 Maio 2010, 19:08

Pode contar com a nosso apoio, sabemos bem o que você está passando, mas tenha fé, vai dar tudo certo! Eu não posso te ajudar, mas com certeza alguém vai te responder a respeito do livro e pulseiras, eu também não sei. Ânimo, amiga!! Wink
Gleizy
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 40
Ano que descobriu o Lúpus : 1999

SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida em Seg 24 Maio 2010, 23:07

Seja muito bem vinda flower
Essa é uma das fases mais dificeis , começo temos muitas duvidas,medos, angustias...
Mais o que você perecisa agora é muita fé,apoio da familia,calma,um ou varios bons médicos,e nos é claro(brincadeirinha)
Mas com certeza pode contar conosco,no que podermos te ajudar estamos sempre aqui,OK?

BEJITOS...
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Re: FORA DO EIXO...

Mensagem  suelem em Qua 26 Maio 2010, 09:54