1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Email ao léu Malware1
A base de dados de email de uma das principais firmas anti-pirataria foi colocada à disposição de todos nas rede de partilha de ficheiros.

A ACS:Law foi uma das empresas ligadas à luta contra a pirataria que forama atacadas no ambito de um ataque concertado por parte dos membros do fórum 4Chan. A MPAA e a RIAA foram outras das organizações atacadas.

O ataque DDoS, denominado operação "Payback is a bitch", conseguiu deitar abaixo o site da ACS:Law e durante o processo de recuperação, uma lista de emails foi colocada online inadvertidamente. Os hackers apoderam-se deste ficheiro e colocaram-no em sites de partilha de ficheiros. Neste ficheiro estavam detalhes pessoais das pessoas visadas em acções anti-pirataria e também emails internos da empresa.
Recentemente a ACS:Law tem estado no centro de uma controvérsia com organizações que lutam pela privacidade por ameaças cegas a pessoas que possam, ou não, ter partilhado ficheiros na Internet, propondo resolver o caso fora do tribunal contra o pagamento de uma quantia média de 500 euros.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech