1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tinypic encerrado e imagens bloqueadas Tinypi10
A partir de hoje, o serviço de partilha e hospedagem de imagens gratuito mais utilizado na internet encerrou.
O website do tinypic (tinypic.com), informou hoje a comunidade que não irá permitir mais uploads futuros.

Isto não seria problema não fosse que o aceso as imagens também foi bloqueado. Ou seja, todas as imagens que tenham sido colocadas no tinypic passarão a partir de hoje a ser inactivas.
Qualquer imagem que seja vista fora do site é bloqueada automaticamente.

Como o Tinypic era um dos serviços com mais adesão na categoria deste tipo de sites, muitos utilizadores e administradores de sites, são obrigados a transferir todas as suas imagens para um diferente host (inclusivo o TugaTech, que tinha a maioria das imagens neste servidor).
Fonte: DJPRMF

sundai.

Mensagem Sex 24 Set 2010 - 2:40 por sundai.

Que chato. Agora está atrapalhando muitos websites.

Mk pt

Mensagem Sex 24 Set 2010 - 3:28 por Mk pt

Por acaso eu costumo alojar imagens no imageshack..

Quanto ao TugaTech ainda vai chegar ao dia que terá os seus próprios servers para alojar imagens e tudo o resto... Very Happy

DJPRMF

Mensagem Sex 24 Set 2010 - 8:59 por DJPRMF (Conectado)

Mk pt escreveu:Por acaso eu costumo alojar imagens no imageshack..

Quanto ao TugaTech ainda vai chegar ao dia que terá os seus próprios servers para alojar imagens e tudo o resto... Very Happy

Qualquer dia... Razz
Mas como muitos webmasters, estava dependente do tinypic para as imagens...
Vou tentar repor o máximo, mas é complicado... Wink

unon

Mensagem Ter 5 Out 2010 - 18:33 por unon

É pena...
Também era o meu serviço de upload de imagens...
(actualização)Mas já re-abriu de novo.

Shaxine

Mensagem Ter 5 Out 2010 - 22:03 por Shaxine

Bem eu sempre usei e continuarei a usar o imageshak.
Nunca me deu problemas e ao contrario de alguns hoster's de imagens ele falha nem bloqueia imagens como frequentemente vejo com o tinypic. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech