1. TugaTech » Jogos e Consolas » Nintendo
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nintendo 3DS.. rumores.. Empty Nintendo 3DS.. rumores.. - Ter 8 Jun 2010 - 0:03

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Ainda sem termos visto nada da próxima consola portátil da Nintendo, já muitas coisas se dizem da mesma. Desta vez são os produtores que dizem maravilhas da eventual Nintendo 3DS.

De acordo com um artigo publicado no IGN, alguns produtores de jogos afirmaram que a Nintendo 3DS terá gráficos semelhantes aos das consolas HD - Xbox 360 e PS3. Há que referir que os produtores que fizeram tal afirmação tiveram acesso a uma consola ainda sem estar na sua versão final.

Contudo, ou os produtores estão de alguma forma a exagerar nas suas afirmações ou então a Nintendo produziu uma consola portátil mais capaz do que a sua consola caseira. De qualquer maneira, será impressionante se a Nintendo 3DS realmente conseguir chegar perto da qualidade visual da PS3 e Xbox 360.

Resta-nos esperar para ver o que a Nintendo tem para nós na E3.
Fonte mygames.pt

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#2Nintendo 3DS.. rumores.. Empty Nintendo apresenta 3DS - Qua 16 Jun 2010 - 22:58

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Nintendo apresenta 3DS
A futura consola portátil da Nintendo vai manter os dois ecrãs, mas o ecrã superior passa a ser capaz de apresentar imagens 3D sem ser necessário usar óculos.

A Nintendo revelou oficialmente a sua futura consola portátil, confirmando algumas das informações que já circulavam na Internet. A maior alteração está no ecrã superior, que é maior (3,53 polegadas), tem mais resolução (800x240 pixéis) e é capaz de apresentar imagens em 3D sem recurso a óculos especiais.

Em modo 3D, a imagem do ecrã superior é dividida em duas partes (400x240 pixéis para cada olho) e, como acontece com os ecrãs 3D sem óculos até agora lançados, o utilizador tem de estar em determinadas posições para poder visualizar imagens em 3D.

O ecrã inferior, que vai continuar a ser tátil, também foi sujeito a uma melhoria da resolução, chegando agora aos 320x240 pixéis (na Nintendo DSi, a resolução deste ecrã é de 256x192 pixéis).

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, referiu ainda que o processador vai ser atualizado, mas não indicou pormenores sobre este componente. De qualquer modo, o facto de a Nintendo 3DS apresentar uma resolução total três vezes superior à resolução total da Nintendo DSi faz antever que o processador terá de ser significativamente mais poderoso.
Fonte Exame Informática

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3Nintendo 3DS.. rumores.. Empty Nintendo 3DS tem dois processadores ARM - Qui 23 Set 2010 - 9:03

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Nintendo 3DS.. rumores.. Nintendo-dsi-ec0a
Ainda se espera pela confirmação da data de lançamento oficial da Nintendo 3DS, mas aos poucos começam a aparecer os primeiros pormenores sobre o hardware.

Uma fonte que quis manter o anonimato confirmou ao IGN que a nova Nintendo 3DS vai ter dois processadores ARM11 a 266 MHz e uma unidade de processamento gráfico a 133 MHz. Um dos ecrãs vai ter a capacidade de reproduzir imagens 3D que dispensam a utilização de óculos especiais.

A 3DS deverá, ainda, ter 1,5 GB de armazenamento e prevê-se que chegue ao mercado japonês durante o mês de novembro.
Fonte: Exame Informática


____________________________________________

Nintendo 3DS.. rumores.. Tugatechuserbar
Nintendo 3DS.. rumores.. 3
Nintendo 3DS.. rumores.. 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#4Nintendo 3DS.. rumores.. Empty Re: Nintendo 3DS.. rumores.. - Sex 8 Out 2010 - 10:51

Mk pt

Graúdo
Mk pt
O presente tópico destinou-se aos primeiros rumores da nova consola portátil da Nintendo.
Noticias relacionadas com a consola, que já são mais concretas, devem ser colocadas no: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS....

Obrigado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech