1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

D-Link promove televisão inteligente  Boxee-box-front
A D-Link prepara-se para colocar no mercado uma pequena caixa preta que permitirá, através de um comando, assistir no televisor a filmes e programas de TV online, bem como fazer streaming de vídeos, trocar sugestões com amigos através de redes sociais, organizar e reproduzir musica, vídeos e fotografias e até navegar na Internet.

Premiada na CES 2010 em Janeiro, a D-Link e a Boxee têm desde então trabalhado em conjunto para adicionar capacidades e conteúdos à plataforma Boxee Box, para que os utilizadores tirem o maior partido da vasta montra de conteúdos disponíveis na Internet e tenham um acesso fácil e seguro ao seu próprio conteúdo digital e às redes sociais.

Com chegada prevista à Europa no final deste ano, a D-Link vai equipar a Boxee Box com um processador Intel Atom CE4100, o chip da Intel desenvolvido precisamente para integrar televisão e Internet. Desta forma, a plataforma de software aberto da Boxee poderá ler vídeos em Full HD a 1080p tanto em em redes com fios como em ambientes Wireless N.

A solução conta já com centenas de aplicações disponíveis, prometendo aos utilizadores um acesso semelhante ao que hoje se vive nas interfaces de entretenimento on-demand.
Fonte: PcGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech