1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Líder da Acer diz que iPhone e iPad são "vírus mutantes" Acerstanshih-67d4
Stan Shih, líder e fundador da Acer, diz que iPhone e iPad são "vírus mutantes", e acrescenta que as marcas norte-americanas vão acabar por abandonar o segmento dos computadores pessoais.

Numa entrevista à Digitimes, Shih descreve a Apple como uma marca inovadora e criativa, mas não perde a oportunidade de dar uma alfinetada aos famosos iPhone e iPad, que compara a "vírus mutantes", que são difíceis de eliminar num curto prazo.

Shih admite ainda que os dois famosos dispositivos da Apple conseguiram revolucionar o segmento dos smartphones e computadores, mas acredita que as marcas de computadores pessoais vão ter uma reação à altura e resistir às investidas da Apple.

No que toca às marcas de computadores, destaque ainda para outro ponto de vista polémico do líder da Acer, que prevê que as companhias norte-americanas vão acabar por perder a luta pela liderança das vendas de computadores pessoais, abandonando mesmo o segmento.

Como exemplo do que pode suceder no futuro, Shih lembra ainda que, num passado recente, a IBM que vendeu a linha de fabrico de computadores pessoais à chinesa Lenovo.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech