1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ESET lança Mobile Security  Eset%20mobile
Chama-se ESET Mobile Security e é a mais recente solução lançada pela marca para o mercado dos smartphones e Pocket-PCs que trabalham com os sistemas Windows Mobile e Symbian. Para além da protecção contra malware, o Mobile Security permite que o utilizador garanta a privacidade dos seus dados, no caso de furto do telemóvel, por exemplo, através da função Remote Wipe. Esta é capaz de eliminar todos os dados (incluindo contactos e mensagens) que estejam alojados no telefone, ou no cartão de memória, através de uma SMS.

De entre as funcionalidades incluídas, a companhia destaca a opção SIM Correcto, que possibilita a criação de uma lista dos cartões SIM confiáveis para cada dispositivo. Ou seja, na prática o utilizador poderá dar luz verde para o uso de terminados cartões SIM alternativos. Sempre que um cartão SIM que não esteja autorizado for introduzido, o utilizador será automaticamente notificado com uma mensagem de texto que lhe indica o número de telefone que está actualmente a ser usado no telemóvel.

Este poderá ainda definir um conjunto de regras de acesso à Internet via telemóvel, podendo restringir algumas ligações, bem como criar listas negras e brancas para contactos indesejados, SMS e MMS. Em, alternatica, poderá também bloquear todos os números desconhecidos.

O ESET Mobile Security é compatível com sistemas operativos Symbian S60 3rd Edition Feature Pack 1 ou 2 Symbian S60 5th Edition, Windows Mobile 5.0, 6.0, 6.1 e 6.5. Requisitos de memória: 1 MB.

Uma licença (1 ano/1 telemóvel) custa 26 euros
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech