1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

O Chatroulette voltou e os exibicionistas também Chatroulette-video-4fc4
Depois de uma paragem para reformulação e inserção de filtros anti-exibicionismo, o Chatroulette voltou ao funcionamento... mas os exibicionistas que não se assustem - tudo continua na mesma.

No final de Agosto, o Chatroulette passou por uma suspensão do serviço, mas houve algumas coisas que não se passaram como previsto.

Em vez de um dia de paragem, o site das videoconferências aleatórias com desconhecidos, esteve sem operar durante uma semana. E o "descanso" que lhe foi imposto não terá sido particularmente benéfico - até porque os prometidos filtros que impediriam de mostrar homens (e uma ou outra mulher) em trajes menores ou mesmo sem quaisquer trajes não estarão a produzir grande efeito.

De verdadeiramente novo, o Chatroulette tem apenas algumas funcionalidades que permitem redimensionar ou arrastar os ecrãs dos interlocutores que vão aparecendo aleatoriamente.

Tudo o resto continua igual - pelo menos é o que garante o repórter do Mashable que teve de esperar mais de quatro minutos até conseguir encontrar um cibernauta sem os genitais à mostra. O que, para desgosto do mentor do projeto Andrey Ternovskiy, mantém o Chatroulette no lista de sites nada recomendáveis para menores e pessoas suscetíveis.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech