1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Marca com melhor reputação junto dos portugueses é a Google Logo1w
A Google é a marca que assegura uma melhor reputação junto dos portugueses. As conclusões são da Marktest, que se prepara para apresentar um estudo que, pela primeira vez, mede este tipo de indicadores.

Numa escala de pontuação de 0 a 100, o motor de busca da empresa com o mesmo nome consegue reunir 87 pontos, passando à frente da concorrência, revela o Público, que antecipa alguns dados do estudo, com apresentação oficial prevista para 21 de Setembro.

Entre as dez marcas com melhor reputação, a Marktest apurou ainda que os portugueses têm em boa conta nomes como a Nokia ou a Sony, citando apenas os nomes ligados à tecnologia. A fabricante de telemóveis ocupa a quinta posição da tabela, com 83 pontos reunidos e a Sony o sexto lugar, com 81 pontos.

A pesquisa realizada pela empresa de estudos de mercado, que irá dar lugar a um novo barómetro anual, teve por base entrevistas a 1.400 pessoas, com idades entre os 15 e os 64 anos e residentes em Portugal continental. As entrevistas foram realizadas durante o mês de Junho.

Na cena nacional, o estudo da Marktest apurou que a Luso é a marca em que os portugueses mais confiam. A marca de água mineral é o primeiro nome nacional a surgir na tabela das 10 marcas de maior confiança para os portugueses, na oitava posição com 80 pontos.
Fonte: TeK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech