Minha história com Lupus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha história com Lupus

Mensagem  Kelly em Qui 05 Nov 2009, 12:56

Olá Meninas tomei coragem e resolvi entrar nesse blog e compartilhar um pouco do que estou sentindo, fui diagnosticada de Lupus a 6 meses quando fiquei internada com infecção urinária grave e plaquetas a 37.000, foi um susto muito grande, chorei um mês mais agora aprendi a aceitar e Creio que Deus está no controle de tudo, graças a Deus não atingiu nenhum orgão meu, as minhas plaquetas agora voltaram ao normal e estou fazendo o tratamento direitinho, não tenho sentido mais dores, trabalho e faço faculdade. Há esqueci de falar tenho 29 anos e sou casada, não tenho filhos, estou tentando engravidar a 3 anos e nunca consegui, e agora além do lupus tenho SAF também. Mais creio que Deus é um Deus do impossivel. Bjs e força a todas, cada uma com sua história de superação.
Há outra coisa só meu marido e algumas pessoas sabem na minha casa , não contei para meus pais , eles sabem que tenho alguma coisa séria, só que minha mãe é uma pessoa muito fraca , tenho medo que ela entre em depressão.

Última edição por Kelly em Seg 05 Abr 2010, 16:44, editado 1 vez(es)
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

KELLY

Mensagem  Regina Guimarães em Qui 05 Nov 2009, 14:34

sunny Kelly,
DEUS, Paz e Saúde, para você e os seus. Amém.
Seja bem vinda e que encontre aqui, um lugar a mais para se viver bem com o Lupus. Navegue aqui no Forum, vai encontar muita coisa boa. Aproveite!!!
DEUS tem que ser nosso Refúgio e Fortaleza sempre, sem Ele é muiiito difícil e com Ele tudo é mais fácil.
Quanto ao Lupus: procure fazer o tratamento direitinho; SOL não pegar e se não puder usar bloqueador/protetor acima de 30 direto; SAL tirar e se não puder usar pouquíssimo e o light; LÂMPADA FLUORESCENTE evitar também é o mesmo que o sol; e viva intensamente e procure pessoas e coisas que te façam bem. E o resto é com DEUS.
Quanto a família tudo bem não saber, mas você procure conviver com esse lobinho, da melhor maneira que puder... a nossa boa convivência, ajuda em mais da medate no tratamento.
Estaremos aqui e junto as nossas orações... sempre.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833

Resposta para Kelly

Mensagem  Melissa em Dom 08 Nov 2009, 12:57

Oi Kelly,
seja bem vinda.
Também tenho 29 anos e sou nova aqui. A médica não fechou meu diagnóstico mas ela está tratando Lupus e SAAF (tive uma embolia pulmonar em março deste ano). No começo foi difícil para mim. Minha mãe entrou em depressão, meu marido ficou desesperado. Meus amigos enfim, muita gente sofreu. Aqui em casa apenas minha sogra não sabe, ela sabia que estava pretendendo ter outro filho mas agora a médica proibiu ( por enquanto).
Descobri este Site através de uma amiga que sofreu comigo e ficou pesquisando na Internet. No começo não tive coragem de me cadastrar ficava só lendo as mensagens do Forum. Quando um dia decidi e depois disso parece que tiraram uns 10 quilos da minhas costas.
Aqui vc encontra pessoas maravilhosas, que falam da força de Deus, que aumentam nossa auto estima.
Vá em frente , desabafe, conte suas experiências que todas aprendemos juntas.
Hoje com os depoimentos, dicas e experiências escritas aqui, estou aprendendo a conviver com esta doença. Melhorei minha alimentação, estou na academia, hidrato a pele, passo protetor solar ..... Ou seja estou ficando mais bonita rsrsrsrsrsr.
Fica com Deus!
Bjs.
Melissa

Melissa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 22
Ano que descobriu o Lúpus : diagnóstico não está fechado

Re: Minha história com Lupus

Mensagem  Kelly em Ter 10 Nov 2009, 10:30

Laughing Obrigada pelo apoio, espero poder ajudá-las Tb.
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino

Mensagem  Kelly em Ter 10 Nov 2009, 10:41

Mellissa a sua história é muito parecida com a minha tb estava tentando engravidar , só não tive emboliar pulmonar graças a Deus , tive infeccção urinária com febre de 40º graus que foi aí que fui internada e minha vida se resumiu em muitos exames , meu cardiolipina positivo por 6 meses fui diagnosticada de Saf tb e agora só Deus sabe quando vamos poder ter filhos. Mais já estou orando a Deus que se não for por meios naturais , vou adotar um.Termino minha faculdade em 2012 e meu marido em 2011 então vamos esperar até lá para tomar qualquer decisãoi. Está nas mãos de Deus! Creia nisso também.
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino

Mensagem  suelem em Sex 05 Fev 2010, 15:53

Sei como é dificil lidar com essa doença, mas acho que você deve contar a todos que te amam para poder interder ela, ainda bem que quando você descobriu não estava tão mal eu quase morri para viver di novo a médica disse que eu só tinha + 2 dias de vida se não tivesse ido no hospital, e assimque eu acabar meu tratamento estou louca para tentar engravidar e se Deus quizer também vou consenguir. monkey
suelem

Feminino
Número de Mensagens : 512

Olá

Mensagem  Tony Madureira em Sab 13 Fev 2010, 15:21

Olá,

Como estás?
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Para Tony

Mensagem  Kelly em Qua 17 Fev 2010, 07:57

Ei Tony tudo bem ?Eu estou bem graças a Deus. Tenho feito o tratamento certinho, mais te confesso que não acredito e não aceito o Lúpus. Eu trabalho e faço faculdade , tenho uma vida normal,mais essa rotina de médicos, remédios,me cansam um pouco. Mais Graças a Deus estou muito bem , sem dores. O médico me tirou o corticóide a 3 meses e está por enquanto dando certo.Eu visito seu blog de vez em quando, mais eu não consegui me cadastrar para segui-lo. Bjs para vc e a Claudia.
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino

olá

Mensagem  luana beatriz em Qua 17 Fev 2010, 16:08

ola kelly td vai dar certo,tenha muita fé,mais não deixe seus pais fora dessa etapa da sua vida,a gente precisa muito deles bjsss
luana beatriz
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Ano que descobriu o Lúpus : 2006

KELLY

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Qui 18 Fev 2010, 20:09

EU SEI QUE É MUITO DIFICIL MAIS TENTE SUPERAR POIS COM DEUS TUDO PASSA E SAIBA QUE PRECISA DE TODA FORÇA POSSIVEL E CONTE SEMPRE CONOSCO E CONVERSE COM SUA MÃE A MINHA TBM CHOROU MUITO POIS ERA EMFERMEIRA E SABIA COMO ERA A DOENÇA MESMO ASSIM FICOU MUITO TRISTE E TEVE QUE TOMAR CALMANTES POR UM TEMPO,MAIS EU TIVE UMA CONVERSA DE MÃE PRA FILHA MUITO EMOCIONADA MAIS PEDI A ELA QUE FOSSE FORTE POIS EU IA PRECISAR MUITO DELA E APESAR DE TUDO EU ESTAVA BEM,SO TINHA 15 ANOS NO TEMPO E EU PEDI QUE FICASSE FORTE POIS ELA TINHA QUE CUIDAR DE MIM E ELA NÃO PODIA FICAR DOENTE POIS EU PRECISAVA DELA E AI DEU TUDO CERTO,UM XERO.
Danielly Honorato de Lima

Feminino
Número de Mensagens : 899
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Para Danyele

Mensagem  Kelly em Sex 19 Fev 2010, 07:40

Ei Dani obrigada por suas palavras , a fase pior já passou, por isso decidi junto com meu marido só contar a minha mãe se eu tiver outra crise, no fundo ela já descofia de que se trata de algo sério , pois meu marido faz questão de me acompanhar em todas as consultas e exames e como ela mora embaixo da minha casa vc já viu né rsrs. Minha mãe é do tipo que se ela souber ela vai querer que eu pare de trabalhar que fique em casa só com ela protegida rsrrs e eu estou muito bem agora , já se passaram 10 meses e o tratamento está dando certo. Eu sou uma pessoa que estou na presença de Deus então entreguei tudo nas mãos dele e estou descansada , e ela não então ela desesperaria com certeza. Bjs e obrigada mesmo. Very Happy
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino

Olá

Mensagem  Tony Madureira em Sex 19 Fev 2010, 20:56

Olá KellY,

é assim mesmo, tudo de bom para ti. e obrigado.

Bjs
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo