Destranque o seu coracao e siga em frente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destranque o seu coracao e siga em frente!

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Seg 02 Nov 2009, 20:37

Destranque o seu coracao e siga em frente!


As vezes, tudo o que voce tem a fazer e seguir em frente, sabia? As respostas estao la na frente, depois de destrancar a porta do seu coracao!

E por isso que voce precisa ser perseverante e ter as coisas bem definidas em sua vida! Aprenda a se sustentar com as suas proprias forcas! Voce tem todo o poder e a competencia para passar por qualquer coisa!

Encontre o seu proprio caminho! Seja sempre corajoso, destemido, determinado, vibrante, alegre, otimista! Sempre! Jogue fora agora mesmo todas as muletas de sua vida, ta?

Siga em frente com a certeza que voce esta atravessando apenas um trecho mais puxado. E rapidinho saira dele se aproveitar para aprender as licoes que sempre estao contidas nas dificuldades, viu? E quando perceber que suas forcas estao diminuindo, abasteca-se de Deus, que e a Fonte de toda a Vida. Nunca hesite de pedir ajuda a Ele, ta? Nunca! Ele e Pai, po!

Aprenda a nao desistir facilmente, a ser paciente e persistente. Mantenha a visao a sua frente. E na medida do possivel, saiba para onde esta se colocando a sua vida, ta? Tenha sonhos! Tenha metas! Tenha objetivos! Quanto mais, melhor! A vida e feita de sonhos, sabia?
Va ate o fim! Chegue ao final da jornada que um dia se propos! Ah, destranque o seu coracao, viu?

Nunca mais seja um fraco nesta vida, ta? Pois ela exige forca, mas tambem esta cheia de recompensas, ne? E forca e com certeza o que voce mais tem de sobre nesse seu coracao, certo?

Entao, deposite sua forca e sua seguranca em Deus, ok? Voce nao esta sozinho! Nunca esteve! E e um ser muito especial! Ou voce ainda acha que Deus perderia seu precioso tempo para fazer uma porcaria?

Bom dia! Bom Divertimento!

“Ser otimista e enxergar uma solucao em tudo"
Colaboracao de Luis Carlos Mazzini

Very Happy
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum