1. TugaTech » Software » Software Modding » Utilitários
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SuperbarMonitor Empty SuperbarMonitor - Ter 10 Ago 2010 - 16:11

Shaxine

Moderador
Shaxine
O SuperbarMonitor é um conjunto de pequenos utilitários exclusivo para o Windows 7 que mostra informações úteis na barra de tarefas do sistema, como uso do HD, da memória RAM, processador, volume e, caso o computador seja um notebook, o nível da bateria.

SuperbarMonitor SuperbarMonitor

O programa é pequeno e leve, não é necessário instalar, e funciona totalmente integrado a taskbar do Windows 7. Além disso, os marcadores são totalmente independentes um do outro, ou seja, você “instala” apenas o que lhe interessa.
Apesar de simples, o SuperbarMonitor conta com algumas configurações, como opção de iniciar automaticamente com o Windows, informação a ser mostrada na barra de tarefas (ícone, percentagem ou outro), cor do texto, e alteração da percentagem para exibir a cor amarela (“nível alto”) e vermelho (“crítico”).
O download de todos os utilitários pode ser feito dessa página (em alemão). O Google Tradutor é um bom companheiro nessa hora.

Fonte: Guia Do PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech