1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sofitel lança Le Kiosk para iPad  Aplicao%20ipad
A Sofitel Luxury Hotels acaba de lançar a aplicação para iPad denominada de “Le Kiosk “ - O Quiosque - uma revista de imprensa interactiva que disponibiliza jornais e revistas do dia sobre economia, desporto, moda ou lifestyle.

Introduzido na sequência do lançamento europeu do iPad da Apple, “Le Kiosk” está disponível para os clientes Sofitel hospedados nos melhores quartos, em quatro grandes cidades europeias – Paris, Londres, Munique e Bruxelas – a quem são atribuídos iPads durante a sua estadia.

Graças a este serviço, os clientes podem escolher entre uma selecção de seis jornais e revistas de seis países: França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália e Estados Unidos. O Le Monde, The Wall Street Journal, El Pais, The Financial Times, Die Welt, Vogue ou ainda a Officiel, uma revista francesa de luxo sobre moda, com arquivos que remontam a 1920, são apenas alguns dos títulos disponíveis.

Está pensada a introdução de títulos de imprensa de mais países e a expansão do serviço a toda a rede mundial de hotéis. Ainda não se sabe quando estará disponível no território nacional.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech