1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype quer mais clientes de serviço pago  Skype
A empresa que fornece serviços de voz sobre IP (VoIP) tem como objectivo aumentar a base de clientes do serviço pago. Para tal, fez uma oferta pública (IPO) de 100 milhões de dólares (75.4 milhões de euros) nos Estados Unidos da América e espera usar o dinheiro angariado desta operação em «objectivos empresariais» que passam por fazer crescer consideravelmente o número de subscritores de serviços pagos. Para tal, a empresa do Luxemburgo vai aumentar o investimento em marketing e em publicidade, e espera ainda diversificar a sua oferta de produtos.

Neste momento, a maior parte das receitas da Skype provém do serviço SkypeOut, que permite aos utilizadores ligarem para números “normais”, fora do espectro de números Skype.

De acordo com os mais recentes números (de 30 de Julho), a Skype conta com uma média mensal de 124 milhões de utilizadores do serviço gratuito de VoIP e 8.1 milhões de utilizadores dos serviços pagos.
Fonte: PCGuia

Shaxine

Mensagem Ter 10 Ago 2010 - 14:07 por Shaxine

Eu só daqueles que tem o Skype só para falar com amigos de Pc para Pc. xD





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech